quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Avatar

Historia dos video games

Aê amigos leitores hoje vo fala de um assunto super legal meu, vo fala de games ta ligado...

Eu so super fã de games, joguei todos, inclusive ainda tenho o meu atari!


Dizem que o primeiro video game foi criado em 58, mais é mintira né meeow, o primeiro video game foi o atarii néé!


A atari foi criada em 1972 por Nolan Bushnell e Ted Tabney, o pong foi o primeiro video gametrabuco,trambolho ou derivados>

Ai meow foi passando o tempo, e em 88 o primeiro street fighter, meow cabulozo o jogo, eu e minha mãe jogamos todas sextas-feiras.


Ai foi passando o tempo as fitinhas que agente assoprava foi acabando e chegaram os super video games de hoje né meow....

Pra mostra melhor o processo umas imagens:


Evolução dos controles:
 

 
 

Uma linha do tempo dos personagens

 
Zelda o melhor!(SNES^^)

0 comentários:

Postar um comentário