sábado, 20 de março de 2010

Avatar

#Cinefacts

Ta que o cine é banda emo, o som é horrivel e as letras são sem criatividade todos nos ja sabemos mas vamos a alguns fatos que são... sãããããooo....Um tanto quanto estranhos no decorrer do clipe "Garota Radical"

Pra quem quer acompanhar:









































Meus pais sempre falavam dos bailes e das bandas dos anos 70 e 80
"Aaah como era bom os bailinhos." ou "Os Beattles eram demais."

Eu fico imaginando o que que eu vou ter que dizer pros meus filhos...

"Sabee filho os bailes funk da decada de 10 era muiito gostoso, as mininas davam encima dos meninos, e quando eu digo davam eu não estou falando de dar ideia não!" ou "Noooossa como o cine era demais, eles eram taao coloridos, homens de verdade."

0 comentários:

Postar um comentário