sexta-feira, 12 de março de 2010

Avatar

Garoto cego zera Zelda Ocarina of Time(N64)

 O jovem canadense Jordan Verner, é um fã do jogo Zelda Ocarina of Time para Nintendo 64. Deixando de lado sua deficiencia ele decidiu "zerar" o jogo, foi atras de ajuda online e conheceu Roy Williams, que reuniu uns amigos e o ajudaram a realizar o feito. Roy Williams e os demais jogadores tentaram colocar venda nos olhos para sentir o mesmo que Jordan sentia. Willians ainda revelou a tv norte-ameriacana “WIS TV”, que quando era  mais novo um medico o disse que ele iria ficar cego, fato que não ocorreu, "Eu quis ajudá-lo a superar sua deficiência” disse Roy.














 Dois anos depois e mais de 100 mil combinações de botões(recebidas em seu computador pelos outros players), e Jordan zerou o jogo.
Jordan Verner: “Eu me senti ótimo”, disse Verner. “Me senti forte. Senti que o céu é o limite”


Eu me envergonho em situações como essas, eu quando jogava Zelda Ocarina of Time, pedi pra um amigo zerar o jogo pra mim! o pior é que fiz isso 2 vezes --'

Esse garoto é um exemplo, para aqueles que dizem "Eu não consigo fazer isso" ou "Eu não sei fazer isso", eu não era uma dessas pra deixar bem claro viu, eu teeeeenteeii pelo menos ^^

0 comentários:

Postar um comentário